quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O início de um blog

Já perceberam que todo mundo, assim que cria um blog, não sabe como se apresentar e escreve um monte de besteiras? Uns divagam sobre a internet e suas maravilhas, sobre como resistiram a ela... Outros dizem que estão "invadindo o mundo dos blogs". Aliás, "invadir" é uma palavra bastante usada nesse universo virtual. Os internautas adoram a sensação de estar "invadindo" algum lugar. "Yeah! Eu tenho o poder de invadir, eu sou um invasor! Ah, mãe, busca uma coca-cola na geladeira quando for na cozinha?". Algo meio contraditório, não?
Enfim... Espero que curtam o blog!

3 comentários:

Dani disse...

oi,Dan!!!
" )
adorei seu Blog,muito show!
bju grande!!
Adoroo vc!!

Unknown disse...

Daniel seu blob é bem legal vc questiona-se sobre coisas banais que no fundo acabam sendo sérias rsssssssss ou não depende de quem le....Há aquele que le e pensa: Edai? ou tb há aquele que le e reflete rssssss(meu caso) eu penso muito sobre coisas que as pessoas esperam muito e quando chegam na verdade são tão banais se pensarmos em relação a outras.
A vida é assim um pensamento, um momento, um segundo,a IDéia!!!!!!!!Isso da um Carnaval né?rssss
Bom... Sò sei que nada sei... maluca eu?nada...
bj te adoro

Unknown disse...

vc é mto bobo!

parabéns pelo blog!
vc tem futuro!

um abraço