quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Celular moderno

Me lembro do tempo em que os celulares não tinham tantas funções como os de hoje. Se atualmente as pessoas falam: “Seu celular não roda a trilogia do Poderoso Chefão? Não filma em resolução alta? É... Já vi que entrei na modernidade primeiro que você, meu caro...”, a conversa antigamente era: “Oh, o seu celular não tem nenhum joguinho? Pobre excluído... tsc tsc... Sim, sou melhor que você. Por que? Bem, eu tenho Tetris, é por isso”.

Quando vamos comprar celular, sempre nos empurram um que tire fotos. Todos sabemos que a máquina digital é bem melhor! “Ah, é pra caso você querer tirar uma foto urgente e não estar com a máquina”, a vendedora me fala. O que pode ser urgente? Um assalto? “Com licença, senhor bandido, poderia devolver a bolsa pra moça e pegar de novo? É que não deu tempo de eu sacar meu celular da calça, sabe como são esses bolsos...”.

E quanto a filmar? As filmagens de celular é que se parecem com Tetris! Todos ficamos quadrados e tudo fica distorcido. Filmagem urgente? “Olha, uma carreta está virando e parece estar vindo na nossa direção!”. “Sério? Vou filmar com meu celular moderno”. E, quando vemos as imagens, a carreta nos lembra, na verdade, um Digimon. E com raiva.

4 comentários:

Fofy disse...

Hahahahahahaha..
O que é um Tetris???

EU tenho o mesmo celular a 3 anos, só vou trocar agora pq infelizmente tá dando problema na bateria e como hoje em dia o lance é vender... Meu pequeno trio elétrico não tem conserto.... O que é uma pena pq gosto tanto dele... Ele não tira foto, não filma, nem mp3 posso ouvir... Mas é tão eficiente...

Ninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

algo absolutamente desnecessário há cerca de 40 anos agora é tido como "indispensável"! vai entender!
eu concordo com você, sabe. como já disse, estava pensando nos celulares semana passada! xD

pois bem, continue com o seu blog cara! amei os textos, estão geniais.. cada vez melhores!
meus parabéns, de verdade! =)

beijo!

Unknown disse...

aew Dani c superou nessa, até meus pais gostaraaaaam!!!ahuAHUhuaUHA