quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Amor de Carnaval

Dizem que “amor de carnaval” é uma paixão intensa que se vive no curto período dos festejos carnavalescos. É uma relação forte, que as pessoas esperam o ano todo para ter novamente. Pois bem. Para a maioria das crianças, o amor de carnaval é a famosa espuminha branca. Eles esperam o ano inteiro para ter essa arma-de-espalhar-chatice nas mãos. Deve ser fantástico pra eles: “Ei, eu posso simplesmente espirrar isso para o alto no meio dos adultos? Posso tacar nos meus colegas e sujar a rua, que não tem problema? Eu amo isso aqui!”.

O que é fascinante pra eles, é irritante para os outros. Sempre tem aquele que diz: “Nah, eu não vou me sujar com isso. Eles não vão conseguir, basta ficar de olho”. Sinto lhe dizer, amigo, mas isso é impossível. Olhe para trás e verá que está com um bolo de espuma, na parte debaixo da camisa. Notando bem, parece até um pomposo rabo de coelho.

Nas mãos de uma criança inofensiva, a espuma acaba se voltando contra ela. O máximo que ela faz é sujar um pouco o braço do colega ou então tacar tudo no chão, num cantinho. No entanto, quando outras crianças percebem que ela também está segurando um frasco, partem para o ataque. Logo, logo, o pobre menino ou menina estará vestindo um belo chapéu. De espuma, obviamente.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa

tem toda razão,

tirando que essas espumas são um saco!

xD

Unknown disse...

Haahaha ! Muito bom ...
Realmente, essa espuminhas se propagam durante o carnaval! =P

=*