domingo, 10 de fevereiro de 2008

As frases-feitas

Conquistar uma menina é extremamente difícil. É um verdadeiro trabalho de Hércules, com todo respeito ao Minotauro e à Hidra.

Nossos maiores obstáculos são as frases-feitas que elas nos dão como desculpa; que, pra elas, soa como um argumento completamente aceitável, mas nós sabemos que não tem uma gota de verdade!

“Ah, não vou ficar com você porque você é muito meu amigo!”. “Como assim? Quer dizer que você não fica comigo... porque a gente se dá bem? Ah, então o tio da cantina tem mais chance? Digo, uma vez eu vi você discutir com ele, vocês são meio brigados, então deduzi isso...”

Nem o boi dorme mais com essa história. Pode acreditar, o problema é outro. Faça um regime, uma plástica, faça alguma coisa no cabelo ou algo parecido. Não ser amigo da menina também não vai ajudar, porque nesse caso ela diz: “Mas eu nem te conheço direito!”.

Outra coisa acontece quando ela diz que “acabou de sair de um relacionamento complicado”. A frase mais ouvida nessa situação é: “Eu estou numa fase muito eu!”... O que vem a ser uma “fase muito eu”? Melhor dizendo, como seria uma fase que não seja “muito eu”? “Sabe, eu estou numa fase meio ‘Sérgio Mallandro’ ultimamente...”. Isso não existe! É claro que ela está numa fase “muito eu”! Pois esse é o natural, sempre!

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sorte a minha que eu odeio essas frases feitas! =D
O gostoso é ter relacionamento com um garoto que seja amigo, assim vc já conhece os defeitos e as qualidades o que te faz confiar mais ou menos na pessoa e assim te faz brigar mais ou menos! hehehe
Mas tem pessoas que não pensam assim e complicam a vida da gente.
Ah Dan nós já conversamos sobre isso né!? ;*

Poeta disse...

heuiheuiehuiehuieheuiheuiehuiehuieheuiheuiheuiehuiehuie ri sozinho aki nessa madrugada ! heuiheuiheuiheuiehi
foda !!!!
abração !

JOÃO ESTRELLA disse...

estou numa fase muito foda-se

Fofy disse...

Meu amigo vc ta cada dia melhor...
Esse lance de fase muito eu não existe mesmo não... Pq eu terminei um namoro a pouco tempo e queria logo engatar outro.. Mas ta dificil.. ahauhuahua...
Num acho ninguém legal e atraente ao mesmo tempo.. ahuahaua...
E não adianta mulher vir falar q odeia frase feita.. Pq se o cara é muito amigo mas for feio... Não rola.. Se for gatão.. Rola simmmmmm.... Eu sei como é isso.. hauhauha...

Parabéns de novo rapaz...

Anna Luiza Guimarães disse...

Sensacional! Concordo plenamente!

Marcus,o Olimpio disse...

o negócio é o seguinte:existem duas coisas que dificilmente serão decifradas pela humanidade:a bolsa E a mente de uma mulher(note o padrão se repetindo)você SEMPRE ENCONTRA ALGO INESPERADO e existe toda uma dinâmica própria...se você age do jeito que elas esperam e gostam,você está feito.caso contrário,elas sempre dão um jeito de se esquivar...não acho que esse seja um comentário machista,só acho que estou falando algo que é próximo da verdade.

Unknown disse...

Hhuiehiuehuie ; Nao acho que esses sejam só uns comentários pra nos livrarmos de certaas pessoas , pode ser que alguem esteje falando a verdade .. rsrsrs ! Vai sabeer ne !? Mas enfim , meninos tambem usam muito essas frases-feitas .. " Nada a ver po , ela é bonitinha e tals , mas é só minha amiga " !
Hahahaha .. =)
Bom , o blog ta muito maneiro .. parabéns !
beeeijos .