quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dilema na madrugada

Um dos maiores dilemas de um ser humano que beba qualquer tipo de líquido acontece de madrugada. Estamos em nossa cama quentinha, dormindo o trigésimo sono, quando, sem dó ou piedade, de forma quase traiçoeira, nos dá aquela vontade incontrolável de fazer xixi.

Parece que nossa bexiga está de brincadeira com nossa cara. “Tinha que ser agora mesmo? Eu estava aqui, sonhando com a Mulher Melancia e o E.T de Varginha discutindo a questão do Tibet! As nádegas da Melancia falavam por ela, pedindo o fim da repressão, e o E.T. apenas concordava com a boca aberta! Era incrível! E agora você me acorda, bexiga! Mas que droga!”.

Nessa hora, se passa um pequeno tribunal na nossa cabeça. Um lado diz: “Levanta e vai lá, é melhor. Depois mija nas calças e vai ficar falado em casa... Essas coisas não se controlam”. Enquanto o outro lado, mais forte, nos diz: “Que levantar, o que! Fica aí, que depois a vontade passa! Além do que, andar de madrugada pela casa nunca é bom. Você tem medo de fantasma, não tem? Pois bem, é nessa hora que eles aparecem! O melhor é ficar quietinho, aí”.

É uma escolha dificílima, mas a bexiga sempre vence e você vai cambaleando até o banheiro (depois de parar na frente da lixeira e perceber que está no lugar errado). Quando você volta pra cama, por mais que feche os olhos e pense muito na Mulher Melancia, ela já terá desaparecido. Vai ter que se conformar com o Tiririca te dando aula de Matemática vestindo um chapéu de cowboy.

5 comentários:

Fofy disse...

Cara vo te falar q eu odeio essas vontades...
Pq eu tenho medo de E.T.. POr isso a parte do sonho com o E.T de varginha não aconteceria comigo.. ahuahuahuauha
Então sempre penso q o E.t tá do lado de fora do quarto me esperando.. ahauhuahua
Pior q é sério.. Não to brincando.. ahauhua

Poeta disse...

Tiririca nelesssssss ! ehheuie
abraço

Marcus,o Olimpio disse...

tudo menos o tiririca!!!NÃO!

Unknown disse...

Hahaha ! Como sempre, posts fenomenais por aqui ...
Bom, acho que se eu tivesse sonhando com a mulher melancia seria até bom acordar mesmo ... rs

Beijão Dan

Sylvia de Sá disse...

hahahaha

muito bom!