sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra todas as idades

Já repararam como músicos, apresentadores e artistas em geral adoram dizer que seu trabalho é pra “todas as idades”? Eu não entendo, pra que mentir?
Parece uma lei no mundo artístico: mesmo que você escreva óperas, nunca numa entrevista você vai poder dizer “Bem, um recado pras criancinhas: Fiquem longe dos meus palcos!”. Não. É obrigatório falar que elas adoram as apresentações, que elas são presença marcante, e que toda a equipe da TV Globinho, inclusive, está tendo aulas de canto clássico pra ver se atrai mais a audiência, tudo por causa da presença massiva de pequenos na sua ópera.

O oposto também acontece. Essas apresentadoras de programas infantis amam dizer que “Velhinhos param ela na rua para falar que assistem toda manhã! Não são fofos?”. Não! Não são fofos! É só uma fórmula matemática, acompanhem: bela loira + roupa apertada + voz manhosa = audiência de senhores de idade a qualquer hora do dia.

Talvez seja por isso que a Xuxa deixou bem claro nos seus dvd's: “Isso é SÓ PARA BAIXINHOS, cacete! “Todas as idades”, uma ova! Nada de mulheres quase peladas aqui, seus tarados. Aqui você só vai encontrar de Tchutchucão pra baixo. Sacou, coroa? E um aviso pro Romário e sujeitos de pequena estatura em geral: nem tentem! Baixinho aqui tem outro sentido!”

Um comentário:

Hilton disse...

Primeiro post do Ano e acho que primeiro comentário hehehehe!
Cara, vc realmente tira umas coisas que não estão no gibi!
Por falar em gibi, vi um velhinho lendo 'Turma da Mônica' quando voltava do dentista e sinceramente achei aquilo o fim da picada (sem fazer analoga ao mosquito)... Será que ele não preferia uma Playboy? Sabe como é né? Daqui a pouco esse velhinho vai lembrar da música que nosso amado Silvio Santos adooooooora cantar: "A pipa do vovo não sobe mais! "