segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Disk Galera

Tenho algumas indagações que não saem da minha cabeça: Alguém ainda liga pro “Disk Galera”? Por que esse negócio ainda não faliu? Por que ainda passa o comercial disso durante o Chaves? Será que isso existe mesmo?

Afinal, o mundo que eles mostram é tão perfeito, que nem dá pra acreditar. É igual Bambuluá, só que sem o “senhor do Mal”. Cheio de garotas boazudas, caras boa-pinta, não tem ninguém feio. Quer dizer então que, se eu ligar, só vou falar com beldades? E as mulheres, só vão encontrar galãs? E o que eles fazem com os feios? Bloqueiam os telefones? “Dá licença, senhor Batoré, eu vim aqui colocar um chip rapidinho no seu telefone, coisa rápida, viu. O senhor vai poder continuar ligando normalmente, exceto pro Disk Galera, tudo bem?”.

Já que é praticamente impossível fazer esse controle de qualidade, é bom eles colocarem um pouco de realidade no comercial... Um bom começo é chamar o mestre Tiririca pra ser garoto propaganda. “Ô, bestado, liga pra cá! Incrusivi você, gatinha, que quisé falá comigo, é só ligá pru número que aparecê na sua tela!”. E pros rapazes, contratem a lendária Filó. “Liga pra iêu! Vamu saí juntu? Não? Num sábi o qui cê vai perdê, meu fio... Oh, coitado!”.

O cúmulo do comercial é quando eles falam que nós podemos achar “aquele gato, ou aquela gata, que pode ser nossa pessoa especial”, e colocam imagem de casais belíssimos na banheira, ou num restaurante à luz de velas, ou jogando vôlei. Cara, vai que a pessoa liga, conhece alguém atraente, bate um bom papo, e na hora de marcar um encontro, marca um... vôlei??? O que tem a ver? Daqui a pouco vai ser o quê? Pescaria? “Eu lembro quando conheci a mãe de vocês, crianças... O mar estava agitado... A gente balançando ao som do mar, sua mãe enjoada... A sardinha se debatendo graciosamente no anzol, se recusando a subir no barco... Foi lindo...”

9 comentários:

Hilton disse...

Cara foi ontem que vi essa porra! Pensei quase a mesma coisa, menos no tiririca (quase me mijei de rir imaginando ele falando isso), na filó e no batoré! huahuauhauha

Vou ligar pra isso qualquer dia! Meu sonho é ligar pra um nextel e ficar papeando como se a conta nao fosse vir alta! Ora faça-me o favor huahuahuahua

Fofy disse...

Hauhuahuahuauhauhauhuhauh....
Quando eu tinha uns 13 anos eu liguei uma vez...
Depois q veio a conta, e depois do esporro q levei, nunca mais liguei...

E hoje, com internet, bate papo da uol, bol, etc, com msn.. Quem ainda liga p/ essa porcaria???


Só quando eu tinha 13 anos mesmo.. ahauhuahua

Sylvia de Sá disse...

HAHAHAHAHA

Também nunca entendi muito bem esse negócio.

Outro dia até comentei com alguém como isso ainda existe! NÃO É POSSÍVEL!

Muito bom o texto. Ri bastante.

Beijos

Anônimo disse...

LAVAGEM DE DINHEIRO.é isso!!! rsrsrsrs vlw mr. daniel!!

Anônimo disse...

ahauhauha Adorei!!!
Concordo plenamente...
Aliáss.. acho muito romântica a história da pescaria..ee..
Se o casal gostar de volei é uma atividade em comum. ahuaha
Beijoss Andréia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a puura realidadee
(como tudo que vc escreeve ^^)
eu sóoh fico pensaando..
" será que alguém aiinda crediitah nissuh!? O.o''
será que exiiste alguém nesse mundo que acha que akiilO eh realmente o que pareece seer?? "

Inacreditáável!

BeeijO Daan =)

Anônimo disse...

O LANCE EH TER NEXTEL Q NEM EU ..... TU FALA O DIA TODO ... NAO PAGA NADA A MAIS Q A MENSALIDADE... HEHEHEH

MAS TEM Q LIGAR PRO DISK Q O NUMERO EH: 78783000

BOM PRA CARAI!!!

Disk Papo disse...

Fala Galera !!! Conheça agora mesmo o melhor bate-papo do Brasil
Pessoas de todos os lugares a procura de sexo, amizade, diversão...
Este é o Disk Papo ligue agora para 091 17 7878-8979 e começe
a conversar agora mesmo !!! Ligue Já